SUSPENSÃO Sport não terá técnico Falcão no Clássico das Multidões;

CfhaU0QXEAA8zVt Treinador do Sport foi expulso contra o Salgueiro e cumpre suspensão automática; O Sport tem um desfalque muito importante para o Clássico das Multidões. O técnico Paulo Roberto Falcão não poderá comandar o time da área técnica no jogo contra o Santa Cruz, no próximo domingo (10), no Arruda, pela última rodada do Campeonato Pernambucano. A função será exercida pelo assistente Thiago Gomes, acompanhado de Daniel Paulista.

O treinador rubro-negro foi expulso na rodada anterior, contra o Salgueiro, na derrota por 1 a 0, na Ilha do Retiro, por reclamação da arbitragem. Por conta disso, o treinador cumpre suspensão automática e está vetado de participação do jogo contra o Santa Cruz.

O Sport será comandada pela segunda vez consecutiva por Thiago Gomes e Daniel Paulista, que foram responsáveis pelo time na partida contra a Aparecidense, em Goiás, pela Copa do Brasil, na derrota por 2 a 0. O mais curioso é que o técnico Paulo Roberto Falcão treinou o time titular do Sport para o Clássico das Multidões durante toda semana, já que não viajaram para a disputa do torneio nacional.

É a segunda vez que o treinador leonino é expulso. No ano passado, o treinador, também por reclamação à arbitragem, foi mandado embora na partida da Copa Sul-Americana, contra o Huracán, em Buenos Aires. Na ocasião, os rubro-negros saíram derrotados por 3 a 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *