Técnico do Santa Cruz diz que ainda não pensa em Sul-americana;

antonio-melcop O Santa Cruz enfrenta o Vitória da Conquista/BA pela Copa do Brasil, logo mais, às 21h45, no Estádio Lomanto Júnior. Um time alternativo entra em campo hoje à noite, enquanto os titulares ficaram na capital pernambucana. O técnico Milton Mendes, que também ficou no Recife, falou da possibilidade do Santa disputar a Sul-americana, dizendo que se trata de um sonho para o torcedor. Contudo, o comandante afirma que o foco, por enquanto, está na Copa do Brasil.
“A Sul-americana é um sonho para todo torcedor do Santa Cruz. Estamos num momento de dar oportunidade para os jogadores que não vinham atuando para que cada um, coloque em prática o melhor do seu poderio. A chance da Sul-americana é na terceira fase da Copa do Brasil. É muito importante disputar uma competição com esse porte, mas apenas quando ela vir, pensaremos nela”, disse.
Milton também destacou que lida com a partida de hoje da mesma maneira que as demais e que apesar das mudanças no time, o objetivo é vencer. “É um jogo de futebol, onde teremos mudanças nos onze que começam a partida. Há uma plena confiança nos jogadores e sempre valorizamos o que temos. Esses que vão estar em campo tem todo o apoio do treinador, da diretoria e gostaria que tivessem o apoio do nosso torcedor também. A ideia é a mesma, são noventa minutos, as regras são as mesmas e o objetivo é vencer”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *