TÉCNICO MANDA NO DIRETOR?

aguia1443214494-21685288456_5cb6cc0da1_zESCLARECIMENTO PARA CONVENCER

Gosto muito de ler as noticias de  Blogs e outros orgãos de imprensa, principalmente quando existe esclarecimento de um homem inteligente que sua fotografia sai diariamente na maioria dos famosos blogs.Ele afirma que havia deixado de contratar alguns atletas do exterior o ano passado, porque o técnico atualmente no Fluminense, não concordava. Afinal quem manda no clube é o diretor ou o técnico? O fizeram o rei.Ele no primeiro ano mandava em tudo ,especialmente porque ganhou um estadual e um nordestão.

Mas no ano seguinte foi  um fiasco e terminou dando uma rasteira em toda diretoria que segundo soube,sería demitido pelo presidente quando retornasse ao Recife.Treinador é funcionário do clube e esta desculpa não entra na cabeça de ninguém.Na verdade o ano passado durante o Brasileiro,o Sport formou boa equipe,mas técnico não.Passou mais de oito jogos sem vencer.

Então porque deram tanto poder ao treinador no inicio de sua carreira? Agora estão trazendo atletas do exterior.Será que Falcão deixou? Acho que só falta trazer da seleção alemã. Esta de culpar o atual técnico do tricolor das Laranjeiras, devería ter sido divulgada quando ele ainda estava por aquí. Mas vamos torcer pelos que estão chegando.Claro que nem todos vão agradar,mas o intuito do dirigente é trazer jogador que venha resolver.

O que esperamos é Falcão dá oportunidade ao garoto Everton Felipe.Não fazer como o que saiu.Geninho lançou o garoto e depois que ele saiu,o treinador em poucos jogos, lhe devolve para o juniores.Mas o Rei de Roma sabe administrar.Cabe ao jogador jogar seu futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *