Terceiro ano de Série B eleva a pressão no Náutico ;

Terceiro ano de Série B eleva a pressão no Náutico ; Desde que a Série B do Campeonato Brasileiro passou a ser disputada em formato de pontos corridos, em 2006, que o Náutico não fica há tanto tempo longe da elite do futebol nacional. Esse já vai ser o terceiro ano consecutivo que a equipe alvirrubra vai disputar a Segundona.

Se não bastasse não participar da Série A desde 2013, o torcedor timbu ainda vê os principais rivais (Santa Cruz e Sport) se preparando para encarar as 38 rodadas do Brasileirão. Fato que aumenta a responsabilidade e a pressão em cima dos jogadores alvirrubros para conquistar o acesso.

“Existe a cobrança muito grande pelo fato de os outros dois times (Santa e Sport) estarem na Série A e o Náutico não. Mas tudo é questão de preparação e o Náutico esse ano está se preparando para conseguir o acesso. Todos aqui estão com o intuito de colocar o Náutico na Série A porque sabemos que isso proporciona uma visibilidade maior não só para o clube, mas também para os jogadores que conquistarem esse acesso”, disse o meia Esquerdinha.CiLY0mTXAAAPMhR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *