Thiago Gomes projeta imposição diante do Salgueiro;

CfxRw2FWIAAHc9J Auxiliar substituiu suspenso Falcão na área técnica no duelo com Santa Cruz

Interino no comando técnico do Sport no confronto contra o Santa Cruz, Thiago Gomes não permanecerá à frente do time no próximo confronto do Leão no Pernambucano, já que o técnico Paulo Roberto Falcão retonará a área técnica após cumprir suspensão automática pela expulsão diante do Salgueiro. Porém, mesmo sabendo disso, o assistente já projeta um planejamento para o confronto com o mesmo Carcará, agora pela semifinal do estadual.

Lembrando das duas derrotas sofridas pelo Leão nesse ano para o Salgueiro, Thiago aponta a força do adversário. Contudo, com o primeiro jogo sendo na Ilha do Retiro, devido aos rubro-negros terem terminado atrás dos sertanejos na tabela, o auxiliar de Falcão avisa: “Na nossa casa temos que nos impor”.

“O Salgueiro é uma adversário duro e bem treinado. Jogar na casa deles é difícil. Aqui eles vão jogar no contra-ataque, por uma bola. Temos que entender que na nossa casa eles vão vir para se defender, mas na Ilha temos que pressionar e nos impor. Vai ser uma semifinal complicada, já conhecemos o time, mas o Sport tem qualidade para chegar à final”, pontuou Thiago confiante em resultados diferentes dos vistos no hexagonal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *