Thiago Gomes sobre decisão de amanhã na ilha;

Com a prancheta em mãos e sem economizar atenção nos treinamentos de ontem e da manhã de hoje, Thiago Gomes se prepara para um dos maiores desafios de sua carreira. O ex-auxiliar e atual técnico interino do Sport terá a responsabilidade de comandar a equipe rubro-negra na semifinal do Campeonato Pernambucano, que começa amanhã, contra o Salgueiro. Adepto de que no atual cenário do futebol pernambucano não há muito o que se esconder, o treinador adianta que as peças podem ser as mesmas, mas que espera e confia que a atuação no jogo decisivo contra o Carcará seja boa e convincente.

“Trabalho, foco e sede de título. Eu espero meu time entrando muito motivado. Passamos por duas situações desconfortáveis, que foi a saída do Falcão e a eliminação na Copa do Nordeste. Estamos muito focados nesse título do estadual. Eu prevejo uma equipe brigando muito, disputando todas as bolas como se fossem a última. Espero um time dando a vida amanhã”, adiantou Thiago Gomes.
Em entrevista coletiva já visando a partida desta quinta, Thiago Gomes destacou alguns pontos que foram trabalhados nestes dois dias que teve à frente da equipe.
“Foram dois treinos onde trabalhamos muito nosso setor ofensivo. Tivemos uma grande atenção em diversas situações. Dentre elas a compactação, a aproximação e a movimentação”, contou o técnico.CgfuCivWsAAkMRw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *