Tricolor não poderá contar com o lateral-esquerdo Tiago Costa, suspenso, e Neris, machuca

O Santa Cruz terá dois desfalques importantes para o Clássico das Multidões da próxima quarta (1º), contra o Sport, no Arruda, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Tiago Costa recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada, contra a Chapecoense, e está suspenso para o confronto. Na defesa, quem está vetado é o zagueiro Néris.

De acordo com o Departamento Médico do clube, o defensor está com um edema na coxa esquerda e não teria condições de se recuperar a tempo do jogo contra o Sport. Tudo indica que Alemão será o substituto. O DM coral, porém, espera que Neris possa ficar à disposição do técnico Milton Mendes para o partida contra o Atlético/PR, sábado (4), na Arena da Baixada, pela sexta rodada da competição.

Na lateral, Milton Mendes já definiu o substituto de Tiago Costa, mas só vai revelar a opção momentos antes do jogo. “Está na cabeça, mas não na língua”, brincou o técnico. Allan Vieira e Roberto, que ainda não estreou pelo clube, são as alternativaCjuO22mW0AEYqo2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *