Quero fazer história no Sport. A minha no Náutico ficou no passado”,Ronaldo Alves

QAdaury veloso;

A defesa rubro-negra acaba de ganhar mais um componente. Ronaldo Alves, zagueiro, de 26 anos, que estava no Náutico, assinou com o Leão até dezembro de 2018 e já chega para reforçar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. O atleta, inclusive, já frequenta as dependências leoninas desde a última sexta (17), realizando e sendo aprovado em todos os exames físicos de rotina. A apresentação do jogador será realizada nesta segunda-feira (20), no CT.

Natural da cidade de Bebedouro (SP), Ronaldo Alves foi revelado pelo Atlético-PR. Além do clube de origem, o zagueiro atuou por outras equipes do Sul do país, casos de Avaí, Criciúma e Internacional. No Náutico, último estágio antes de chegar ao Leão, foi referência da equipe em suas duas passagens (2011 e 2015).

Após permanecer no Náutico para a temporada 2016, o defensor foi o grande destaque da equipe na disputa do Campeonato Pernambucano. Como se não bastasse comandar a zaga, Ronaldo também se acostumou a balançar as redes dos adversários. Este faro de gol, inclusive, fez com que o zagueiro se tornasse artilheiro do estadual.

Com a parte física em dia, o atleta espera apenas sua regularização para virar opção do técnico Oswaldo de Oliveira para os próximos desafios do Leão.

Confira a ficha:

Nome: Ronaldo Luiz Alves
Nascimento: 9 de julho de 1989
Naturalidade: Bebedouro (SP)
Altura: 1,87 cm
Peso: 89kg
Clubes: Atlético-PR, Internacional, Avaí, Criciúma e Náutico (último)ClbAUqrWYAArDIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *